logo

Corpo de tocantinense desaparecida em Paragominas é encontrado em estado avançado de decomposição

Fernanda Araújo Carvalho, de 26 anos, estava desaparecida desde terça-feira, 21. Câmeras de segurança de casas nos quarteirões próximos do crime devem auxiliar a investigação da polícia.

O corpo de uma mulher foi encontrada nesta quinta-feira (23) em área de mata no bairro Flamboyant, em Paragominas, no sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Fernanda Araújo Carvalho, de 26 anos.

De acordo com a Polícia, o corpo de Fernanda foi encontrado de bruços, sem roupa e estado bem avançado de decomposição. A área onde a vítima foi encontrada fica a 100 metros de sua casa.

Fernanda estava desaparecida desde terça-feira (21). Vizinhos informaram que a vítima costumava passar todos os dias pela rua indo em direção à academia. Ela é do estado de Tocantins e tinha mudado há dois meses para Paragominas, onde morava com duas colegas.

Imagens de câmeras de segurança das casas que ficam nos quarteirões próximos da área onde o crime aconteceu podem auxiliar as investigações da polícia.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. Segundo a equipe, somente através de uma perícia detalhada que será possível saber a causa da morte.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.