logo

Conecte conosco

Corpo de idoso de Formoso do Araguaia aguarda ser reclamado por familiares no IML de Palmas

O homem foi vítima de acidente doméstico na residência dele e foi levado ao HGP de Palmas há 180 dias, falecendo em 28 de maio.

A Superintendência de Polícia Científica da Secretaria da Segurança Pública, por meio do Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, informa que se encontra em suas dependências o corpo de Raimundo Alves Cavalcante, 76 anos, cor parda, 1,62 m de altura, 79 Kg, cabelos brancos, olhos castanhos e com a ausência de dentes nas partes superior e inferior da arcada dentária.

O IML de Palmas esclarece que o corpo ainda não foi reclamado e aguarda a manifestação dos familiares. Sendo que o homem faleceu em 28 de maio deste ano, no Hospital Geral de Palmas (HGP), por volta de 5h30, após ter sido vítima de acidente doméstico na residência dele.

Raimundo deu entrada no HGP há 180 dias e residia na rua 02, nº 190, CEP: 7748500, em Formoso do Araguaia – TO.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.