Acidente do tipo colisão traseira é registrado; segundo veículo envolvido não foi localizado.
O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-153, em Araguaína, região norte do Tocantins, neste domingo (26). A vítima, ainda não identificada, estava caída ao lado de uma motocicleta.
Acidente na BR-153
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi localizado por volta das 12h, no km 133 da rodovia, no sentido Wanderlândia. A suspeita preliminar é de que houve uma colisão traseira que arremessou o motociclista para fora da pista.
A motocicleta envolvida é uma Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, com placa registrada em Araguaína. O segundo veículo supostamente envolvido no acidente não estava presente no local, o que dificultou o levantamento de informações sobre as circunstâncias da colisão.
Perícia e remoção do corpo
O local do acidente passou por perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passará por exames de necropsia para identificação da vítima e análise das possíveis causas do óbito.
Investigação em andamento
As autoridades seguem investigando o caso para identificar o segundo veículo envolvido e esclarecer as circunstâncias do acidente. Informações sobre o acidente podem ser comunicadas à PRF para contribuir com a apuração dos fatos.