logo

Corpo de homem aguarda identificação no IML de Palmas

O Instituto aguarda informações para facilitar o reconhecimento do corpo de homem que foi vítima de acidente ocorrido em janeiro, na TO-010, próximo a Taquaralto.

A Superintendência de Polícia Civil do Tocantins informa que um corpo sem identificação está sob responsabilidade do Instituto Médico Legal, em Palmas, e solicita que as pessoas que tenham informações que possam facilitar o reconhecimento do referido corpo, compareçam à sede do Instituto, na quadra 304 Sul, AV. NS 04, LT 02 – Plano Diretor Sul.

O corpo é de um homem adulto, cor parda, estatura física mediana com aproximadamente 1,65 centímetros de altura, pesando 60 Kg, cabelo semi-calvo de cor castanha, olhos castanhos, trajava camiseta preta, bermuda bege e possui tatuagem de uma águia com asas abertas, com uma cobra sobre a cabeça e uma letra “L”. O corpo foi vítima de um acidente ocorrido em 11 de janeiro deste ano, na TO-010, próximo a Taquaralto.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.