logo

Conecte conosco

Consultora de 39 anos morre enquanto visitava a casa da mãe neste domingo de páscoa

Neste domingo dia (04/04), uma fatalidade tirou a vida da consultora em gestão pessoal Rosália Casagrande Atayde, 39 anos, que morreu após ser atingida por um pilar de madeira que sustentava a rede onde estava deitada.

A tragédia aconteceu no Setor Anhanguera em Araguaína na residência da mãe da consultora. Rosália Casagrande é filha dos médicos Max Saldanha Atayde e Maria de Lurdes Casagrande.

De acordo informações divulgadas no Site AF Notícia, Rosália passava o domingo de páscoa na residência da mãe e, logo após o almoço, deitar para descansar em uma rede que estava armada em dois pilares de madeira.

Já por volta das 15 horas, um dos pilares em que a rede estava armada quebrou, e acertou a cabeça da consultora que sofreu traumatismo craniano e foi a óbito ainda no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda antes do acidente, Rosália ainda chegou a fazer uma publicação em seu stories do Instagram em que desejava uma Feliz Páscoa. No post, mostra parte da rede em que a consultora estava deitada quando aconteceu o acidente.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.