logo

Congresso de irmãs beneficentes das Assembleias de Deus, inicia hoje, em Figueirópolis

A expectativa para a primeira noite é de aproximadamente 2 mil mulheres

O Templo Matriz das Assembleia de Deus, Campo Gurupi, realizará a partir da noite de hoje (13/09) o CIBEG – Congresso de Irmãs Beneficentes das Assembleias de Deus em Figueirópolis – TO, que tem como tema principal: Mulheres, geração de vencedoras.

O anfitrião da festa, pastor Valdir Rufino – Dirigente da Assembleia de Deus Congregação de Figueirópolis, agradeceu por estar hospedando mais um CIBEG e lembrou do apoio do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente do Campo, por confiar nele para idealização deste grande momento, além de agradecer pela vinda das pessoas ao Congresso.

“Quero desejar que todos sejam muito bem-vindas. Temos a certeza que Deus estará restaurando vidas e casamentos com esse tema tão maravilhoso: Mulheres, geração de vencedoras e creio que por meio deste tema, Deus irá levantar a autoestima de muitas mulheres que estão precisando de uma palavra para melhorar suas vidas familiares, pessoais e matrimoniais. Serão muito bem-vindas em nossas Igreja”, contou Rufino.

O evento acontecerá de 13 à 15 de setembro e contará com a participação das preletoras; Miss. Lucivânia Mendes e Kátia Lima, do Distrito Federal e também de cantores locais e regionais.

Para o pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente do Campo Gurupi, a expectativa é das melhores, por ser um congresso que acontece a vários anos e sempre foi um grande evento e as mulheres do Campo comparecem em peso.

“São abordados temas específicos em respeito a mulheres, a mulher como mãe, esposa, serva de Deus e serão palestras que trarão estratégias, instruções para a sociedade do Reino de Deus. Vai ser um grande avivamento e renovação do compromisso, para o bem da obra divina em Gurupi e na nossa região sul do estado”, finalizou o presidente.

A abertura oficial que acontecerá pelo presidente, será as 19 horas no Templo da Igreja Assembleia de Deus Congregação de Figueirópolis – TO.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.