logo

Congregação IAD Novo Planalto em Porto Nacional realizará Congresso Unificado

Sentiremos muito honrados em receber todos os nossos irmãos e amigos de todas as idades para cultuarmos a Deus durante esses três dias de muito poder de Deus.

Com o tema: “Transformem-se pela renovação” baseado em Romanos 12:2, estará acontecendo na Congregação da Igreja Assembleia de Deus Ministério CiadSeta na cidade de Porto Nacional região central do estado o Congresso Unificado – Crianças, Jovens, Senhoras e Senhores.

O encontro acontecerá de 28 a 30 de setembro sob a liderança do Pastor Genivaldo Rocha e da Pastora Eliana Carvalho onde já conta a presença confirmada dos Pregadores Pb. Alex – Porto Nacional/TO e do Pr. Antônio Silva – Araguaína/TO, e no louvor a cantora Jarete Pereira – Porto Nacional/TO e da dupla sensacional Edinália e Mizian – Porto Nacional/TO.

Segundo o anfitrião da festa, Pr. Genivaldo Rocha, as expectativas são as melhores, acredita que será um grande evento onde estará impactando muita gente com o poder de Deus tanto na palavra quanto nos louvores, aonde ele sente-se honrado em estar acolhendo a todos com muito carinho. “Estamos orando em dois períodos, as 5h da manhã e as 6h da tarde e apresentando a Deus este grande evento e não temos dúvida que que Deus estará com as suas mãos estendida sobre este evento e, abençoando a todos quanto ali estiverem com um propósito de adorá-lo em verdade e em espírito, além da salvação de almas para o reino de Deus que é o objetivo principal do Congresso. Sentiremos muito honrados em receber todos os nossos irmãos e amigos de todas as idades para cultuarmos a Deus durante esses três dias de muito poder de Deus”. Destacou Pr. Genivaldo.

O evento acontecerá no Templo da Congregação de Novo Planalto na Avenida Sergipe nº 1637 na cidade de Porto Nacional/TO.

Veja a programação:

Dia 28/09 – sexta-feira: 19 horas

Dia 29/09 – Sábado: 19 horas

Dia 30/09 – Domingo pela manhã: 8h30min

Dia 30/09 – Domingo Noite: 19 horas

*Ore, Divulgue, Compartilhe e Participe!!!

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.