logo

Confira os prazos para matrículas e início das aulas na rede pública de ensino de Sandolândia

A rede pública municipal de ensino de Sandolândia iniciou o processo de renovação de matrículas no último dia 16 de janeiro e essa data deve continuar até a próxima sexta-feira dia (24/01).

Os procedimentos de matrículas dos veteranos e novatos, estão sendo realizados presencialmente nas próprias unidades municipais de ensino pertencente.

As aulas estarão iniciando no próximo dia 03 de fevereiro em toda a rede municipal de ensino e, de acordo o Secretário Municipal de Educação, Rogério Ribeiro, nos dias 27 e 28 de janeiro estará acontecendo uma capacitação para todos os professores.

Bastante otimistas, o Secretário ainda externou a sua gratidão em poder estar iniciando mais um ano letivo onde tudo já está praticamente pronto para fazer uma boa receptividade aos estudantes para o ano de 2020.

Rogério afirmou que toda equipe está bastante empenhada e comprometida para dar o melhor em prol de uma educação de qualidade e que a Secretaria disponibiliza de profissionais qualificados e preparados para mais um ano de bons resultados.

“Desejamos que nossos alunos sejam todos bem-vindos para mais um ano letivo, e estamos dando o melhor para recepciona-los com todo carinho, estamos preparados em todas as áreas para oferecer uma educação de qualidade durante todo o ano. Quero agradecer ao nosso prefeito Radilson por estar sempre pronto a atender as nossas reivindicações em prol de uma educação cada vez melhor, pois todas as vezes que temos procurado, ele está sempre pronto a nos atender” destacou Rogério Ribeiro.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.