logo

CONEMAD-TO realiza Consagração de Obreiros da região sul do estado em Formoso do Araguaia

A gente fez o melhor que a gente podia para honrar a Deus e a igreja do senhor Jesus.

Aconteceu na noite desta quinta-feira dia (05/11), no Templo Matriz das Igrejas Assembleias de Deus Nação Madureira na cidade de Formoso do Araguaia a Consagração e Ordenação de Ministros da Região Sul do Estado do Tocantins.

Com início na direção do anfitrião e na direção do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, 1º vice-presidente da CONEMAD-TO, Presidente da Junta Conciliadora da Convenção, Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e Coordenador da Região Sul do estado, o evento foi um complemento da 32ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD – TO, que aconteceu no último dia 24 de outubro de forma remota com transmissão ao vivo diretamente da Capital Palmas para todas as regiões do estado.

Nesta mesma data, ficou acertado para que cada região pudesse estar definindo a data em que melhor pudessem estarem se reunindo em um determinado Campo para a realização das Consagrações e Ordenações de novos ministros, sendo que a região Sul do estado escolheu a data de 05 de novembro e o Campo de Formoso do Araguaia.

O Campo anfitrião que tem como presidente os Pastores André Martins e a Pastora Keila, foram contemplados com os campos das cidades de Alvorada, Araguaçu, Fátima, Gurupi, Lagoa da Confusão e Sandolândia.

O evento reunião centenas de pessoas que prestigiaram o momento de ordenação de Obreiros das igrejas dos campos da região sul do estado. Momento este que foi abrilhantado com hinos de louvor, adoração e ministração da palavra de Deus. Sendo feito a ordenação de cinco Missionários (as), seis evangelistas e seis pastores. Totalizando 17 novos ministros do evangelho de Cristo.

“A minha palavra é de gratidão a Deus e aos companheiros que estiveram aqui neste dia singular. No meio de uma situação adversa, os irmãos vieram honrar os companheiros, os que estavam para serem consagrados, o grande desafio hoje, é sair de casa diante da situação em que estamos vivendo, mas a festa foi uma benção, o saldo foi positivo, não foi como a gente gostaria de fazer, mas a gente fez o melhor que a gente podia para honrar a Deus e a igreja do senhor Jesus. Deixo a minha palavra de gratidão ao nosso pastor presidente, pastor Amarildo Martins, ao pastor João da Cruz Gomes Feitosa e a todos os irmãos que estiveram conosco. Os demais companheiros, pastor José Dorain, o pastor Marcos Orello, o pastor Joabes na pessoa do pastor Sebastião que esteve conosco representando”, destacou o pastor André Martins, presidente do Campo de Formoso do Araguaia.

Na oportunidade, o pastor João da Cruz Gomes Feitosa, desejou muito sucesso ao ministério dos novos ministros do evangelho, e que possam realizar um trabalho de excelência a Deus. “Desejamos a todos que sejam bem-sucedidos e que honrem o chamado ministerial que Deus o confiou, pois, a Convenção acredita em cada um deles e que possam fazer um excelente trabalho em benefício do reino de Deus”, comentou o 1º Vice-presidente da Conemad-TO.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.