logo

CONEMAD – TO | Em três dias de muito aprendizado, ministros são impactados na 31ª AGE em Palmas

Um pastor lida com o temporal e o eterno. O temporal requer administração de conflitos e rotinas diárias, já o eterno exige fortes reflexões. Diante desses desafios, estudos apontam que esses líderes precisam de cuidados no campo emocional.

Foi pensando nessa necessidade, que a Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira tratou sobre o tema na 31ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD – TO.

Com a presença de ministros evangélicos dos 139 municípios do estado, o evento superou as expectativas. Foram três dias de muito aprendizado e reflexão tratando à temática: “A IGREJA E A EDUCAÇÃO CRISTÔ.

O pastor e psicólogo Joeuder de Lima, o Evangelista. e Psicólogo Filesmon Noleto e a Missionária e Psicóloga Karla Virgínia, especialistas na área, abordaram a saúde mental dos obreiros e trouxeram explicações sobre como lidar com os desafios que lhe são impostos, sempre à luz da bíblia e tendo a medicina como aliada. Outros temas importantes também foram tratados.

Também ministraram durante a programação os pastores José Wanderson de Sousa Luz; Weliton Ribeiro Mota; André Martins dos Santos; João Milton Moreira Gomes; Joeuder de Lima Silva e Sergio Gonçalves da Silva.

O vereador de Palmas, Filipe Martins (PSC), que prestigiou e apoiou o evento, parabenizou a organização e participação de todos.

“Graças ao empenho e mobilização do campo Nação Madureira tudo foi preparado com muito zelo e carinho para receber os participantes. Foram dias de novas experiências com Deus, e com certeza saímos muito edificados e mais preparados para enfrentarmos nossos desafios. Em nome do coordenador geral do evento, pastor Edmundo Dualibe, cumprimento todos os participantes, e peço a Deus que abençoe a cada um que prestigiou e contribuiu para a realização dessa grandiosa programação”, disse Martins.

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva.

Na oportunidade foram recebidos e ordenados novos ministros do Ministério.

Para ver mais fotos do evento, acesse a página AGE Conemad.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.