logo

Condenado por tráfico é preso pela PRF após dois anos foragido

O homem, de 26 anos, tinha sido condenado em Goiás e foi localizado na cidade de Palmeiras do Tocantins. Ele estava dentro de um ônibus do transporte interestadual.

Um homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (10) após dois anos foragido. Ele foi condenado por tráfico de drogas em Morrinhos (GO) e era procurado desde 2017. O acusado foi localizado dentro de um ônibus de transporte interestadual.

A PRF informou que o flagrante foi no posto da cidade de Palmeiras do Tocantins, durante fiscalização de rotina. O mandado de prisão em aberto foi localizado no sistema de consulta através dos documentos do foragido.

O homem foi levado para a delegacia de Tocantinópolis, no norte do estado, para prestar depoimento. Ele deve ser transferido para Goiás para o cumprimento da pena nos próximos dias.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.