logo

Comitiva de Sandolândia participou das discussões do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 em Gurupi

O município de Sandolândia que estar totalmente integrado à essas ações, sempre na busca de desenvolvimento de melhorias na qualidade de vida de seus cidadãos

No último dia 30 de abril, quando aconteceu em Gurupi, a primeira etapa do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, o prefeito de Sandolândia, Radilson Pereira Lima, manteve conversações com o Governador Mauro Carlesse, bem como, com integrantes do Governo Estadual, sempre buscando carrear benefícios para o seu município.

O prefeito e sua comitiva marcaram presença nas discussões do PPA por entender a importância do acontecimento que busca discutir o plano de ação governamental para os próximos quatro anos, sendo que o município Sandolândia que estar totalmente integrado à essas ações, sempre na busca de desenvolvimento de melhorias na qualidade de vida de seus cidadãos.

A realização das consultas públicas e formatação do PPA 2020-2023 – O Tocantins que Desejamos está sob a coordenação da Secretaria da Fazenda e Planejamento, mas deve contar com a participação dos demais órgãos do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e sociedade civil.

“As consultas públicas são oportunidades para as instituições e sociedade se manifestarem, participarem da gestão pública, dizerem como e onde devem ser os investimentos do Governo do Estado”, ressalta o superintendente de Planejamento, Romildo Leite Dias.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.