logo

Com uma campanha competitiva, Eli Borges e Joseph Madeira dão início à disputa pela prefeitura da Capital

Mostrando muita disposição nesta disputa pela Prefeitura de Palmas, o deputado Eli Borges (SOLIDARIEDADE), não perde tempo e já começa oficialmente sua campanha contabilizando várias adesões estratégicas rumo ao Paço Municipal.

Sempre ao lado de  seu candidato a vice-prefeito, o empresário Joseph Madeira, Eli Borges registrou em cartório, o que ele chamou de  Plano Estratégico de Fortalecimento e Reconstrução de Palmas, onde, entre outras coisas, o candidato  coloca  como prioridade numa possível gestão sua, a tão aguardada  construção do Hospital de Emergências, um sonho acalentado pela  população da capital e que até hoje ainda não saiu do papel.

ECONOMIA

Preocupado com a penalização dos empresários por conta excesso de impostos que só servem para travar o desenvolvimento da economia da capital, Eli Borges e Joseph Madeira, defendem que haja uma revisão da carga tributária com foco na geração de emprego e a ampliação do monitoramento eletrônico nas entradas e saídas.  Além disso, ambos, também, são favoráveis à implantação de   um modelo administrativo único e descentralizado.

Eli Borges fez questão de explicar que o Plano de Ação de uma futura gestão sua na administração municipal de Palmas, trata-se de um projeto construído a várias mãos, tendo em seu bojo o comprometimento com a população de retomar o crescimento da capital Palmas.

O candidato mostrou, ainda, comprometido a colocar em prática, uma política pública de geração de emprego e renda que venha pela revolução do campo, do turismo e da revisão da carga tributária para estimular o comércio local e atrair mais empresa, bem como, fortalecendo as já existentes.

SAÚDE EM FOCO

Eli Borges garantiu que, se eleito, sua administração à saúde, contemplará a população de Palmas com hospital e centros acessórios, além de mais infraestruturas.

ATENDENDO AS DEMANDAS

Já o empresário Joseph Madeira, candidato a vice de Eli Borges, ao se pronunciar sobre as propostas inserida no Plano de Governo de sua chapa, disse que o documento é bastante eclético e que atende as principais demandas da população. Ele também lembrou que na elaboração desse Plano de Governo foram ouvidos técnicos especializados de cada área e que, ao final, reproduziu a realidade que o palmense tanto anseia.

O candidato a vice informou ainda que esse Plano de Governo, não é um documento fechado. “O Nosso futuro prefeito Eli Borges e eu estamos abertos para receber novas sugestões ao longo deste caminho que se inicia”, finalizou Madeira.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.