logo

Conecte conosco

Com foco em desenvolvimento econômico e social, Jailton Bezerra e André Cavalari lançam pré-candidatura em Dianópolis

Evento reúne lideranças locais e federais para discutir desenvolvimento econômico e social

Jailton Bezerra, pré-candidato a prefeito de Dianópolis, e André Cavalari, na condição de pré-candidato a vice-prefeito, promovem nesta sexta-feira, 21, o evento de lançamento de suas pré-candidaturas para a disputa ao executivo municipal. Jailton pelo Republicanos e André pelo Partido Progressista (PP).

Com a presença confirmada de membros da Bancada Federal, parlamentares estaduais, prefeitos e demais lideranças locais, o evento ocorrerá na sede do Clube da Melhor Idade, no centro de Dianópolis, a partir das 19h.

Desenvolvimento econômico e social

Jailton defende em seu projeto para Dianópolis o fortalecimento da economia, a qualificação profissional das pessoas e o favorecimento do ambiente de negócios, com vistas a ampliar os indicadores econômicos e sociais. “Trabalhamos com foco no desenvolvimento da cidade, na transformação do indivíduo e na consolidação de uma economia em que todos crescem”, disse Jailton, que pretende ampliar o empreendedorismo e as qualificações profissionais.

Transformação

O lançamento da pré-campanha da dupla dianopolina, marca o início do projeto de transformação para a Terra das Dianas, anunciando pelo governador Wanderlei Barbosa, em sua declaração de apoio à dupla no mês passado.

Jailton Bezerra e André Cavalari são os pré-candidatos apoiados pelo governador, com um grupo de 36 pré-candidatos a vereadores, em três chapas, compostas pelos partidos PP, PRD e Republicanos.

O grupo também tem apoio dos deputados federais, Ricardo Ayres, Antônio Andrade, Carlos Gaguim, Lázaro Botelho, Vicentinho Júnior e Alexandre Guimarães, dos deputados estaduais, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres, Cleiton Cardoso, Eduardo Fortes, Eduardo do Dertins, Fabion Gomes, Jair Farias, Janad Valcari, Léo Barbosa, Luciano Oliveira, Moisemar Marinho e Wiston Gomes, e de outras lideranças políticas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA