logo

Com auxílio de imagens de câmeras de segurança, PM prende dois suspeitos de roubo a farmácia em Gurupi

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa quarta-feira, 26, dois homens, 19 e 23 anos, acusados de roubo a estabelecimento comercial em Gurupi.

Com a dupla a PM apreendeu um revólver calibre 22 sem munições, R$ 380,00 em espécie, uma motocicleta Suzuki, uma máquina de cartão, quatro aparelhos celulares, um par de tênis, além de outros objetos.

O crime aconteceu na Avenida Honorina Alves Furtado, setor Alto da Boa Vista, região oeste. De acordo com testemunhas e conforme se constatou através das imagens de câmeras de segurança, um dos acusados que portava a arma de fogo adentrou no estabelecimento comercial e sob ameaças exigiu da atendente a entrega do dinheiro do caixa e também de celulares.

Ainda, conforme as informações, após o roubo o homem que portava a arma de fogo fugiu do local com o apoio de outro comparsa que o aguardava em uma motocicleta nas imediações.

Depois de ter sido acionada a PM identificou os acusados e durante as diligências localizou o endereço onde eles residiam e fechou o cerco ao local. Os acusados foram surpreendidos pelos militares enquanto preparavam um churrasco comemorativo ao roubo.

Eles tentaram fugir, mas os policiais os capturaram logo em seguida, bem como apreenderam a arma e os objetos roubados. A dupla e todo material apreendido foram encaminados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.