logo

Conecte conosco

Colinas, Guaraí e Pedro Afonso recebem evento Conecta Sebrae

A expectativa é de reunir 500 pessoas nas três cidades da região central do estado

O Conecta Sebrae é um evento de cultura empreendedora que destaca temas sobre tecnologias, inovação e empreendedorismo na prática, onde empresários compartilham a jornada empreendedora, falando dos desafios e oportunidades que o mercado oferece. Pensando nisso, Colinas, Guaraí e Pedro Afonso realizam a programação para fortalecer as iniciativas nessas regiões.

Ontem, o Conecta Sebrae aconteceu em Colinas, no Instituto Federal do Tocantins (IFTO); nesta quinta, é a vez de Guaraí, também no IFTO da cidade, e amanhã (20), o município de Pedro Afonso recebe o evento no Teatro Municipal. A programação é gratuita e presencial.

“Baseado no conceito “giving back”, em português, a tradução que mais se aproxima de sua essência é a palavra retribuição. Logo, as palestras são apresentadas por voluntários e empreendedores, que em algum momento já foram apoiados pelo Sebrae e pela comunidade de inovação, e agora eles retribuem à comunidade o conhecimento adquirido. Contando seus cases de sucesso, inspiram e motivam novos empreendedores a avançar em sua jornada”, explicou o analista do Sebrae e um dos palestrantes, Jacirley Nascimento.

O time de especialistas do Conecta Sebrae também é composto por Nilma Silva, Raimundo Silva, Brayhon Carvalho, Rodrigo Ramalho, Luiz Carvalho.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.