Claudia Lelis prestigia posse da nova Mesa Diretora da Aleto e destaca trabalho de Amélio Cayres

logo

Conecte conosco

Claudia Lelis prestigia posse da nova Mesa Diretora da Aleto e destaca trabalho de Amélio Cayres

Deputada elogia liderança e diálogo institucional do presidente reeleito para o biênio 2025–2026

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou, neste sábado (1º), da sessão especial que marcou a posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para o biênio 2025–2026. O evento consolidou a recondução do deputado Amélio Cayres (Republicanos) à presidência da Casa.

Reconhecimento ao trabalho do presidente reeleito

Durante a cerimônia, Claudia Lelis destacou a importância da continuidade do trabalho de Cayres e sua atuação em prol do equilíbrio entre os Poderes. “O deputado Amélio Cayres tem conduzido com louvor e muito trabalho esta Casa, sempre prezando pelo diálogo e pela harmonia entre os Poderes. A boa relação institucional fortalece o Tocantins e garante avanços para nossa população. Tenho certeza de que este novo biênio será de ainda mais trabalho e conquistas para o nosso Estado”, afirmou a deputada.

Presença de autoridades e convidados

A solenidade contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), além de representantes dos poderes Executivo e Judiciário, parlamentares e convidados, reforçando a importância do evento para a política estadual.

Perspectiva de novos avanços para o Tocantins

Com a recondução de Amélio Cayres, espera-se a continuidade de um trabalho legislativo marcado pela busca por projetos que atendam aos anseios da população e fortaleçam o desenvolvimento do Estado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA