logo

Classificados na 1ª chamada da lista de espera do Sisu têm dois dias para fazer matrícula na UFT

Estudantes têm os dias 2 e 3 de julho para realizar o cadastro e matrícula. A publicação da primeira convocatória estava prevista para acontecer no dia 1º de julho, mas foi antecipada.

Os estudantes classificados na 1ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), têm do dia 2 e 3 de julho para realizar a matrícula. A convocação é referente ao ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2019, em cursos de graduação na Universidade Federal do Tocantins.

Os cursos serão ofertados nos campus de Araguaína, Arraias, Miracema, Gurupi e Porto Nacional. A matrícula deve ser feita de forma presencial no campus em que o estudante foi selecionado. Os horários e endereços podem ser encontrados no Edital Nº 84/2019 disponibilizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), além da lista completa de selecionados.

A publicação da primeira convocatória estava prevista para acontecer no dia 1º de julho, mas foi antecipada nesta quarta-feira (26), pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A Prograd também divulgou no Edital Nº 85/2019, a classificação geral da manifestação de interesse na lista de espera no sistema UFT. As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada regular, poderão ser preenchidas por esses alunos da lista de espera.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.