logo

Cidadania aposta na força jovem do carismático empresário Wilderson Furtado

Wilderson Furtado, jovem, empresário, evangélico que apoia o trabalho das igrejas em Gurupi, acredita e defende os princípios cristãos e é aposta promissora à se tornar um parlamentar gurupiense.

Furtado é conhecido por ser filho da professora Marilene Pereira Santos Silva e de Alfredo Furtado da Silva Júnior, o popular Alfredo da Farmácia. (In-memória). É empresário no ramo de monitoramento, formado em contabilidade e atua também como corretor de imóveis.

“Vejo nessas próximas eleições, uma oportunidade de poder contribuir pela evolução de nosso município. Quero me tornar vereador, para trabalhar em prol de nossa cidade, investindo em sempre em ações que possam retornar como benefícios à comunidade. Já sou atuante em projetos sociais dentro de Gurupi, quero com a força de vereador levá-los a diante”, afirmou Wilderson.

Outro ponto ressaltado na fala do pré-candidato é uma visão em apoio a segurança pública de Gurupi. “Vejo e ouço os anseios da comunidade e estarei trabalhando com ações de investimento que possa estar beneficiando a comunidade em geral. Precisamos lutar pela classe de nossos policiais que arriscam suas vidas para nos protegerem, precisamos também apoiar os trabalhos em instrumentos, como a ampliação de câmeras nas ruas, a fim de tentarmos fazer com que os índices de criminalidade diminuam de forma cada vez mais”, disse o pré-candidato.

Wilderson é um jovem comprometido com o povo e que vem se destacando em Gurupi. Ele presa pela família e acredita que a força da população gurupiense será responsável pela mudança que precisamos. Para finalizar ele afirma que tem como base, a mensagem do salmista: “Quando o justo governa, o povo se alegra e quando o ímpio governa o povo geme” e isso é motivação para ele seguir em frente e ingressar no parlamento municipal de Gurupi.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.