logo

Ciclista morre após ser atingido por carro na região norte de Palmas

Acidente foi no começo da tarde desta quinta-feira (5) perto da entrada do Detran. Vítima ainda não teve o nome divulgado.

Um ciclista que ainda não teve o nome divulgado morreu após ser atingido por um carro na região norte de Palmas no começo da tarde desta quinta-feira (5). O acidente foi quando a vítima atravessava a Avenida Teotônio Segurado próximo a entrada do Detran, em frente ao prédio do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev).

O Samu chegou a ser chamado, mas o ciclista morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal confirmou que enviou uma equipe para recolher o corpo. A Polícia Militar informou que o motorista do carro permaneceu no local e prestou socorro. Ele será levado para a delegacia assim que o registro da ocorrência for concluído.

O homem que morreu era adulto e vestia uma calça preta e camiseta amarela. As primeiras informações indicam que ele não estava com documentos de identificação.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.