logo

Cerca de 4.200 servidores da Educação recebem pagamento até a próxima semana

Vão receber professores e demais servidores do quadro administrativo das escolas.

Em resposta aos questionamentos do AF Notícias, o Governo do Tocantins afirmou que cerca de 4.200 servidores contratados já irão receber pagamento em folha complementar até a próxima semana, ou seja, até no máximo sexta-feira (19).

Segundo o Governo, todos os professores e demais servidores do quadro administrativo das escolas da rede estadual, com contratos vigentes até dezembro de 2018 e que permaneceram em atividade desde o dia 4 de fevereiro de 2019 receberão, ainda neste mês de abril, o pagamento relativo ao período trabalhado.

A nota afirma ainda que todos os procedimentos estão sendo adotados pelas secretarias da Administração, Educação e Fazenda para dar celeridade à conclusão dos trâmites burocráticos de forma que o pagamento ocorra com a máxima brevidade.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.