logo

Centro de Convenções das Assembleias de Deus em Belém receberá hospital de campanha contra covid-19

Agora mais do que nunca, “o hospital espiritual agora recebe o hospital clínico”, comenta pastor Phillipe Câmara.

Através de sua rede social no Instagram, o governador Helder Barbalho do estado do Pará afirmou neste domingo (03/05) que um dos quatro hospitais de campanha que serão erguidos no estado, um será no Centro de Convenções das Assembleias de Deus.

De acordo com Herder, no Centro de Convenções das Assembleias de Deus serão instalados leitos clínicos e o Hangar será destinado apenas a leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O centro possui 13 mil metros quadrados de área climatizada, foi erguida ao longo de um ano e sua inauguração marca um século do maior movimento pentecostal do mundo, uma referência para a comunidade evangélica.

Durante a inauguração do Centenário Centro de Convenções em Belém do Pará, que aconteceu em junho de 2011, cerca de 18 mil pessoas de diversas regiões do Brasil participaram das comemorações dos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Localizada na Rodovia Augusto Montenegro, próximo ao Estádio Olímpico do Mangueirão, o Centro de Convenções é também um verdadeiro Cartão Postal em Belém e agora mais do que nunca, “o hospital espiritual agora recebe o hospital clínico”, comenta pastor Phillipe Câmara.

Na sua rede social do Instagram o governador Helder Barbalho escreveu: “Boa noite, pessoal! Passando pra comunicar a todos que Belém terá mais um Hospital de Campanha. Em conversa agora com o pastor Samuel Câmara, decidi que vamos instalar leitos clínicos no Centro de Convenções da Assembleia de Deus e o Hangar ficará com leitos de UTI”, comentou o governador.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.