logo

Casal suspeito de roubo é preso pela PM após rastreamento de veículo em Gurupi

Policiais Militares do 4º Batalhão (4º BPM) prenderam na noite de quarta-feira, 26, um homem de 20 anos e uma mulher de 19 anos, acusados de roubo a transeunte em Gurupi.

Na residência do casal a PM localizou nove aparelhos celulares, sete correntes de ouro, um cartão de banco, dois relógios, uma motocicleta Honda Fan, cor preta e uma arma de fogo artesanal.

A prisão aconteceu no setor Nova Fronteira e foi realizada após denúncia das vítimas. Segundo relatos, duas pessoas em uma motocicleta passaram pelo local e um deles, que portava um objeto semelhante a uma arma de fogo praticou o roubo. Os suspeitos subtraíram documentos pessoais, aparelhos celulares e fugiram.

Após o crime, os policiais diligenciaram e mediante o rastreamento do veículo utilizado no roubo, localizaram a casa do acusado. No local estava a dupla de suspeitos, que tentou fugir, sendo detida pelo cerco policial.

Durante a averiguação, os policiais localizaram dentro da residência os objetos roubados das vítimas, além de outros, provavelmente subtraídos recentemente, bem como a arma utilizada no crime. Os suspeitos e os objetos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.