logo

Casal morre em colisão frontal de moto com caminhão na BR-153 em Araguaína

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou dois mortos na BR-153 em Araguaína, na noite de domingo (02).

As vítimas são Rangel Pereira de Sousa, 38 anos, e Jucivânia da Silva Sousa, 36 anos. O casal estava numa motocicleta Titan que colidiu frontalmente no caminhão conduzido por Jaílson Douglas Costa, 48 anos, que trafegava sentido oposto no km 165,5. As vítimas morreram na hora.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente e aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

A vítima Jucivânia Sousa perdeu a filha em janeiro deste ano vítima de feminicídio. A adolescente Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, foi morta com mais de 50 facadas e o corpo foi encontrado às margens da TO-230, em Bandeirantes.

O autor do crime, Silvanildo Mariano de Souza Santos, 22 anos, era namorado da vítima e foi preso escondido na zona rural do município de Grajaú (MA). Ele confessou que matou a adolescente após uma briga.

​​​​

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.