logo

Carro sai da pista, capota e três pessoas ficam feridas, uma em estado grave na BR-153

Na madrugada desta quarta-feira dia (08/01), na BR-153 na cidade de Oliveira de Fátima, região central do estado três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito.

Segundo informação do Corpo de Bombeiro, o carro em que estavam as vítimas, saiu da pista e capotou, deixando uma das vítimas, um idoso de 63 anos em estado grave.

Ainda de acordo o corpo de Bombeiro, o idoso ficou inconsciente e com uma possível fratura do lado esquerdo do peito. Tendo os primeiros atendimentos ainda no local e quando ao caminho do hospital, teve uma parada cardíaca e precisou receber massagem para retornar os batimentos.

As outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e todas foram socorridas e levadas para o hospital regional de Paraiso do Tocantins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.