logo

Carlesse nomeia Cleiton Cardoso em secretaria extraordinária e abre vaga para Gleydson Nato voltar à Assembleia

O governador Mauro Carlesse (DEM) nomeou o deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC) secretário extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, na Secretaria Executiva da Governadoria.

Cardoso foi eleito no dia 7 primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia que tomará posse em 1º de fevereiro. A nomeação do deputado foi publicada no Diário Oficial da noite desta segunda-feira, 13.

Gleydson Nato de volta

Com isso, o suplente Gleydson Nato (PTB) voltará a assumir vaga de deputado. Nato ocupou até o final do ano o lugar do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), que estava em tratamento de saúde. O suplente chegou a ser líder do governo na Assembleia.

Mais musculatura

A volta de Nato neste momento para AL é estratégica para ele, um vez que é pré-candidato a prefeito de Gurupi, e essa oportunidade lhe dá mais musculatura política na cidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.