Cariri do Tocantins recebe rodada da Copa Sul de Futebol Amador 2025 com vitória do time da casa

logo

Conecte conosco

Cariri do Tocantins recebe rodada da Copa Sul de Futebol Amador 2025 com vitória do time da casa

Equipe Cariri F.C. vence Formoso E.C. por 2 a 0 em partida realizada no Estádio Municipal Gilvan Bento de Carvalho.

No último domingo, dia 1º de junho, a cidade de Cariri do Tocantins foi palco da segunda rodada da Copa Sul de Futebol Amador 2025 – “Taça Gutierres Torquato”. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, sendo organizado pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA).

Jogo com vitória do time da casa

A disputa foi realizada no Estádio Municipal Gilvan Bento de Carvalho e reuniu os times Cariri Futebol Clube (Cariri F.C.) e Formoso Esporte Clube (Formoso E.C.). Com bom desempenho em campo, a equipe da casa levou a melhor, vencendo por 2 a 0 e garantindo importantes pontos na competição.

Próximo desafio já tem data marcada

De acordo com a tabela oficial da Copa, a equipe Cariri F.C. volta a campo no dia 15 de junho, enfrentando o União Futebol Clube. A vitória será essencial para que o time siga na briga por uma vaga na Grande Final da competição.

Premiação promete esquentar a disputa

A grande final da Copa Sul está prevista para acontecer no mês de agosto e contará com premiação em dinheiro: R$ 20 mil para a equipe campeã e R$ 10 mil para a vice. Haverá também a entrega de troféus e medalhas, incluindo premiações individuais para Artilheiro, Melhor Goleiro e Melhor Técnico do campeonato.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.