logo

Conecte conosco

Campeonato de futsal feminino homenageia jogadora que morreu em acidente

Amigos da jogadora de futsal Raynara Almeida, que morreu vítima de acidente de moto, no dia 11 de setembro, promoveram um torneio de futsal feminino neste último domingo (25), na quadra de esportes do IFTO, em Gurupi.

O Torneio #R29 recebeu esse nome, por ser 29 a numeração que Raynara jogava nos campeonatos. Participaram do whatsapp-image-2016-09-26-at-18-48-46campeonato oito equipes sendo elas: Liberty,  Real Gurupi, Estrela Real, Fênix, G.F 122, Catuaba, São  Valério e Rosas de Aço.

Para uma das organizadoras da competição, Denise Lisboa, o campeonato foi criado para homenagear a amiga que tanto gostava de futsal. “Raynara sempre foi apaixonada por futsal, e essa foi uma das formas que encontramos para homenagear ela, e também para interagir times que ela já jogou e pessoas que admiravam o seu futebol, e que o Torneio #R29 vire tradição”, ressaltou Denise.

Com grandes partidas, todos queriam o primeiro lugar, mas quem levou a   melhor foi o Estrela Real de Palmas que garantiu a vitória por 4×2 na final contra o Liberty.

A homenageada

Raynara Almeida tinha 20 anos, e teve sua vida tirada por um grave acidente, a jovem era apaixonada pelo time em que jogava Liberty.

A emoção escorria pelos olhos de quem sempre jogou ao lado de Raynara como Naiara Carlos, que tinha além de uma parceira de quadra uma amiga. “Jogamos esse torneio em memória dela, Pois sabíamos o quanto ela gostava de jogar, o jeito risonho de entrar em quadra     foi o mesmo que entramos no torneio, e sabemos que onde ela estiver está  feliz por estarmos unidas”, finalizou a Amiga.

__________________________

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA