logo

Caminhonete fica pendurada em ponte após motorista perder controle e bater em mureta de proteção

Acidente aconteceu na TO-222 na entrada de Araguaína, norte do Tocantins. Apesar do susto, motorista não se feriu.

Uma caminhonete ficou pendurada em uma ponte após um acidente em Araguaína, norte do Tocantins. No momento da colisão acontecia uma chuva rápida registrada em vários trechos da cidade e por causa disso as ruas e avenidas ficaram molhadas.

O acidente aconteceu na TO-222 sobre a ponte do córrego Jacuba, na entrada de Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, o motorista contou que perdeu o controle do veículo.

A caminhonete acabou batendo na mureta de proteção da ponte e ficou com uma parte pendurada sobre o córrego. Apesar do susto o motorista não se feriu.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.