logo

Conecte conosco

Caminhão tomba às margens da BR-153 após motorista fazer manobra e evitar batida frontal

Caminhoneiro sobreviveu, mas ficou preso às ferragens do veículo. Acidente aconteceu próximo de Guaraí, na região centro-norte do estado.

Um caminhão tombou às margens da BR-153 em Guaraí, na região centro-norte do estado, no início da manhã desta quinta-feira (30). O motorista do veículo ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos leves.

Ele contou à Polícia Rodoviária Federal que estava trafegando sentido Tabocão – Guaraí, quando outro caminhão, que trafegava em sentido contrário, invadiu a sua faixa. Para evitar a batida frontal, a vítima desviou o seu veículo para o acostamento e tombou às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens. Após o resgate o homem foi levado para o Hospital Regional de Guaraí.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.