logo

Conecte conosco

Câmara Municipal de Porto Nacional concede título de Cidadão Portuense ao Pastor Walter Luiz de Vasconcelos

Reconhecimento destacado pela relevância dos serviços prestados à comunidade.

Na noite da última terça-feira, dia 27, a Câmara Municipal de Porto Nacional prestou uma significativa homenagem ao Pastor Walter Luiz de Vasconcelos, Presidente das Igrejas Assembleia de Deus Nação Madureira na cidade. O título de Cidadão Portuense foi concedido em reconhecimento aos serviços relevantes prestados pelo Pastor Walter Luiz e pela Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira no campo de Porto Nacional e região.

A propositura, de autoria do Vereador Tenente Salmon Pugas, foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis portuense. O Vereador destacou a importância da entrega do título, ressaltando que essa honraria é concedida a pessoas que não são naturais de Porto Nacional, após criteriosa avaliação da vida do homenageado. O Pastor Walter Luiz foi indicado pelo Vereador Pugas, que enalteceu seu papel na comunidade e o apoio oferecido pela igreja que preside.

A cerimônia de entrega do título ocorreu na noite desta terça-feira, 27 de fevereiro na igreja Assembleia de Deus Madureira, sob a liderança do próprio homenageado. O evento contou com a presença de importantes autoridades, incluindo o Prefeito Ronivon Maciel, e líderes religiosos do Campo de Porto Nacional.

Com 66 anos de idade, o Pastor Walter Luiz de Vasconcelos possui uma longa trajetória de serviço comunitário. Antes de sua atuação em Porto Nacional, presidiu o campo de Formoso do Araguaia por oito anos e meio e o de Araguaçu por mais quatro anos e meio, onde também foi agraciado com o título de Cidadão Araguaçuense.

A concessão do título de Cidadão Portuense ao Pastor Walter Luiz de Vasconcelos é um reconhecimento merecido pela sua dedicação e compromisso com o bem-estar da comunidade, destacando sua importância como líder religioso e cidadão exemplar.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA