logo

Bombeiros localizam corpo de funcionário da Energisa que morreu afogado no lago; vítima desapareceu enquanto praticava mergulho

Os bombeiros localizaram na manhã deste domingo, 19, o corpo do funcionário da Energisa que desapareceu no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, em Palmas.

Davi Guilherme Maus, de 31 anos, era praticante de mergulho e, segundo testemunhas, se afogou enquanto fazia o esporte, na manhã deste sábado, 18.

De acordo com a corporação, o corpo de Davi foi encontrado por volta das 8h45 deste domingo, a uma profundidade de 27 metros, próximo ao antigo porto da balsa.

Davi Guilherme trabalhava no setor de faturamento e arrecadação da Energisa, concessionária de energia elétrica do estado. Ele deixa mulher e dois filhos pequenos.

O corpo da vítima foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.