logo

Conecte conosco

Bombeiros encontram corpo de pescador que sumiu no momento em que colocava rede de pesca em rio

Caso foi registrado no rio Lajeado, no município de Dois Irmãos. Cunhado disse que mergulhou para resgatar vítiima, mas não conseguiu localizá-la.

Os Bombeiros encontraram o corpo do pescador Iurismar Viana, que se afogou no momento em que tentava colocar uma rede de pesca, no rio Lajeado, município de Dois Irmãos. O cunhado, que estava com a vítima, disse que mergulhou para resgatá-la, mas não conseguiu.

O afogamento foi registrado neste domingo (6), na ponte do rio Lajeado, por volta de 9h. O cunhado de Iurismar relatou aos militares que ele colocava a rede de pesca quando submergiu e emergiu. Logo em seguida, submergiu novamente sem pedir socorro e não foi mais visto.

Ele dise que mergulhou para resgatar o cunhado, mas não conseguiu chegar no fundo do rio. Após informar o local do afogamento, os militares encontraram o corpo, por volta das 17h, a uma profundidade de três metros, em água parada e local com visibilidade zero por causa da cor escura da água.

Este foi o segundo afogamento registrado no fim de semana. O outro envolveu um rapaz, de 22 anos, que desapareceu ao atravessar o rio Javaés, no município de Pium, em uma canoa de madeira. O resgate do corpo de Wanderson da Conceição Santos também foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA