logo

Bolsonaro fala ao povo de Araguaína ao visitar menina de 10 anos que teve coração transplantado

Bolsonaro cumpriu a promessa de visitar a menina no aniversário dela / Foto: Divulgação

“Ela ganhou um coração há poucos anos, assim como eu tive o direito a uma segunda vida”, disse.

Uma família de Araguaína (TO) que atualmente mora em Ceilândia, a 36 km da região central de Brasília, foi surpreendida nesta manhã de sexta-feira (01) pela visita do Presidente da República Jair Bolsonaro.

O presidente foi à casa da menina Alícia Silva, de 10 anos, comemorar seu aniversário. O convite foi feito no Dia do Aviador pela própria garota que teve o coração transplantado recentemente.  Na ocasião, o órgão foi transportado por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O presidente publicou em sua rede social um vídeo mostrando sua chegada na casa da aniversariante.

“Obrigado pela consideração, amigos da Ceilândia-DF! Chegando no aniversário da Alice, 10 anos, cujo coração foi transportado nas asas da nossa @portalfab . Os heróis que realizam diariamente este tipo de serviço de maneira extraordinária!”, disse Bolsonaro.

A mãe da aniversariante, Giselly Alves Silva, 33 anos, ficou muito surpresa com a visita inesperada. “Ele disse que iria fazer uma visita na nossa casa. Mas eu não acreditava que realmente pudesse vir”, disse a mãe.

Segundo Alícia, Jair Bolsonaro a presenteou com um pijama, uma meia e um copo para sorvete.

“Eu sei que tive uma nova chance de viver com esse transplante. Nós batemos papo e cantamos parabéns. Foi bem rapidinho, mas eu gostei muito. Foi um aniversário diferente e bem especial”, declarou.

Veja o vídeo:

Família é de Araguaína / Rafaela Felicciano/Metrópolis

Menina recebeu presente do Presidente / Rafaela Felicciano/Metrópolis

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.