logo

Bicicleta furtada é recuperada e autor indiciado pela Polícia Civil em Palmas

Crime aconteceu no Bairro Taquari, região Sul de Palmas. Adolescente foi identificado como receptador do bem

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, com apoio de agentes da Central de Atendimento da Região Sul, recuperou na tarde desta terça-feira (25), no setor Taquari, região sul da Capital, uma bicicleta que havia sido furtada em 19 de junho, também em Palmas.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Sousa, após trabalho investigativo, os policiais civis conseguiram identificar um homem de inicias K. C. P. S, de 23 anos, o qual foi indiciado por furto qualificado. Já o receptador, por ser adolescente, foi ouvido e liberado, mas também irá responder por ato infracional análogo ao crime de receptação.

No entanto, como o autor do furto não foi preso em flagrante delito, ele responderá em liberdade pelo crime, conforme determina a legislação penal vigente.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.