logo

Beneficiários do Programa Bolsa Família em Tocantínia devem fazer o recadastramento

A Prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria   Municipal de Assistência Social   emitiu um comunicado informando àqueles que recebem o benefício do Programa Bolsa Família que eles devem realizar o recadastramento até o próximo dia 30 de junho.

De acordo com a secretária Ana Paula Ribeiro Andrade de Oliveira, as pessoas que recebem o benefício devem comparecer com seus filhos de 0 a 7 anos ao  CRAS – Centro de Referência e Assistência Social  para fazer a pesagem e o recadastramento. É necessário levar o cartão de vacinação e também o cartão do Bolsa Família.

A secretária também explica que através do recadastramento os participantes do programa podem manter os dados do programa atualizado e assim,  facilitar o recebimento do benefício.

“Todo cidadão precisa manter os seus dados atualizados, inclusive as informações pessoais. Isto é fundamental, pois no processo mantém a renovação e direito de todos os benefícios sociais” ressaltou a secretária Ana Paula.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.