logo

Bebê é encontrado em lixão em Formoso do Araguaia

O Conselho Tutelar da de Formoso do Araguaia foi acionado no final da tarde desta sexta-feira (12), para acompanhar o caso de uma bebê que foi encontrada abandonada dentro de um saco de cimento em um lixão, nos arredores da cidade.

Moradores que passavam por aquelas proximidades, descobriram a criança após ouvir o choro. Ela estava coberta de pó de cimento, inclusive no rosto.

Às pressas, a criança foi levada pelos moradores para o Hospital Municipal Hermínio de Azevedo. Tendo sido avaliada pela equipe médica de plantão.

Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar de Formoso do Araguaia também foram avisadas sobre o ocorrido, e já há uma investigação em curso para tentar descobrir quem são os pais dessa criança que pesa 3,1 quilos, tendo, aproximadamente, dois dias de vida.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.