logo

Balada Cultural movimentou o Colégio Estadual João Tavares Martins

Na noite de sexta-feira, 29 de novembro, aconteceu a 3ª edição da Balada Cultural do Colégio Estadual João Tavares Martins, da cidade de Araguaçu. 

O evento, já esperado por toda comunidade escolar, busca valorizar a cultura desenvolvida durante todo o ano na Unidade Escolar.

Na programação festiva, houve espalho para apresentações artísticas como coreografias e apresentações musicais. Este ano o tema foi sobre “a influência da Língua Inglesa na nossa cultura”. A decoração foi adequada ao tema, as coreografias e as músicas interpretada por alunos da escola também foi em Língua Inglesa.

Na sequência, os participantes foram brindados com um desfile para a escolha do Boy and Girl CEJOTAM 2019. As roupas valorizaram a cultura inglesa através do tema da consagrada série de TV, High Scholl Music, além do Talent Show.

O evento contou com a participação de um expressivo público e o que não faltaram foram os parabéns à   gestora Maricélia Lopes da Silva por mais esta ação de sucesso, que também o PPP da Unidade Escolar e valoriza o trabalho dos professores da área de Linguagens e Seus Códigos.

“Foi muito significativo a presença das famílias neste evento. A parceria entre escola e família só fortalece o trabalho da escola que busca o desenvolvimento das mais variadas competências e habilidades dos nossos alunos”, finalizou a gestora.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.