logo

ATM lamenta morte do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves Brito

NOTA

Lamentavelmente, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente, Jairo Mariano, prefeitos e colaboradores da entidade, externa profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, 54 anos, ocorrido neste sábado, 11, vítima do Covid-19, no Hospital Dom Orione, em Araguaína. 

O gestor, conhecido no município como Hernandes da Areia, começou a sentir os sintomas da doença no dia 8 de junho, foi internado no Hospital Regional de Xambioá e depois transferido para a UTI do Dom Orione.

Sempre disposto em suas funções, o prefeito Hernandes será lembrado pelo seu esforço e dedicação que muito contribuiu para o desenvolvimento de Araguanã.

Por fim, rogamos a Deus que interceda pela família, parentes e amigos. Que nosso bom pai possa confortá-los neste momento de profundo pesar.

Jairo Soares Mariano

Presidente

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.