logo

Assembleianos se curvam de joelhos nas ruas e clamam a Deus pelo Brasil em meio à pandemia

“Deus vai ouvir a oração da igreja e livrar o Brasil deste mal”, afirmou pastor.

A Assembleia Deus em Abreu e Lima (PE) mobilizou seus membros em um clamor em favor das autoridades públicas e do Brasil em meio à pandemia de Covid-19. O exemplo foi seguido por assembleianos de todo o estado de Pernambuco.

“Deus vai ouvir a oração da igreja e livrar o Brasil deste mal”, afirmou o pastor Roberto José dos Santos, presidente da IEADALPE que liderou a ação.

Os membros se espalharam ajoelhados pelas ruas e avenidas das cidades pernambucanas respeitando a distância adequada para não haver contágio. O pastor advertiu que idosos e pessoas do grupo de risco não deveriam participar do ato.

Em frente ao templo de Abreu e Lima, os membros cantaram o sugestivo hino 212 da Harpa Cristã. A canção, muito conhecida dos assembleianos, diz no refrão: “Eu quero estar com Cristo… Onde a luta se travar… No lance imprevisto… Na frente m’encontrar… Até que O possa ver na glória… Se alegrando da vitória… Onde Deus vai me coroar!”.

O pastor conduziu os fiéis em orações pelo povo brasileiro, pela polícia e todos os trabalhadores que estão ativados nesse momento de crise.

Vários vídeos do momento foram publicados nas redes sociais.

Assista:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.