logo

Assembleianos de Sandolândia participam de retiro espiritual

O presidente Pastor Marcos Orelo, fechou com chave de ouro esse momento ímpar na vida dos jovens evangélicos da nação Madureira de Sandolândia.

Este fim de semana foi movimentado para os integrantes do grupo de jovens da igreja Assembléia de Deus Madureira de Sandolândia, que participaram ativamente da primeira edição do ACAMPADENTRO, tendo sido abrilhantado com   Ministério de Louvor Efésios VI e Banda Renascer.

A programação teve início no sábado, à noite com a divisão de equipes e com as primeiras gincanas. Por volta das 22 horas começou o grande culto que prosseguiu até as 00:30 da madrugada, marcado pela presença de Deus com as pregações dos líderes Ridson Borba e Valdima.  A pós o culto foi servido um lanche delicioso para os presentes.

A programação teve sequência no domingo cedo, com a realização de gincanas e a disponibilização de lanches. Já às   09:00 iniciou-se o devocional da manhã. Logo após, foi servido o almoço.

No período da tarde continuaram acontecendo as gincanas e, à noite, um abençoado culto de encerramento, com pregação do presidente Pastor Marcos Orelo, fechou com chave de outro esse momento ímpar na vida dos jovens evangélicos da nação Madureira de Sandolândia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.