logo

Conecte conosco

Assembleia Legislativa é fechada após servidores serem diagnosticados com a Covid-19

Prédio ficará fechado a partir desta quinta-feira (25) até a próxima segunda (1º). Nesse período, o imóvel deve passar por desinfecções.

O prédio da Assembleia Legislativa do Tocantins ficará fechado até a próxima segunda-feira (1º). A medida foi tomada após servidores serem diagnosticados com o novo coronavírus.

Um comunicado aos servidores informa que o prédio principal já será fechado a partir do meio-dia desta quinta-feira (25) e a partir de sexta-feira (26), não haverá expediente.

Durante esse período, o prédio passará por desinfecções. A assessoria de imprensa informou que um decreto deve ser publicado nas próximas horas com informações sobre a medida. As sessões devem voltar a ser realizadas presencialmente, a partir da próxima terça-feira.

O presidente da Casa, Antônio Andrade (PTB), já tinha decidido restringir a partir da última terça-feira (23), por tempo indeterminado, as visitações às dependências do prédio do parlamento em função do agravamento da pandemia.

O ato da Mesa Diretora recomenda que os visitadores resolvam os assuntos com a Casa pelos canais de comunicação, como telefones, e-mails e WhatsApp.

“Estamos com os nossos canais de contatos inteiramente à disposição, para que nesse momento de restrições possamos atender a todos que necessitem resolver situação na nossa Casa de Leis”, disse o presidente.

As sessões plenárias estão sendo realizadas somente às terças e quartas-feiras, durante o dia inteiro, sendo que o parlamentar que preferir pode participar de forma remota.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.