logo

Assembleia de Deus Ministério de Anápolis em Formoso do Araguaia realizará três dias de muito louvor e adoração a Deus

Com o Tema: “Ele vem… Pois dentro de pouco tempo. “Aquele que vem virá e não tardará” Hb. 10:37 acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro a partir das 19 horas o grande Culto Evangelístico da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis na cidade de Formoso do Araguaia região sul do Tocantins.

O evento que acontecerá em frente a praça São João Batista no centro da cidade, terá a participação de grandes cantores regionais e locais além de uma diversidade de homens de Deus que estarão ministrando a poderosa palavra de Deus durante esses três dias de muita adoração e poder de Deus.

De acordo os organizadores, espera-se um público expressivo durante o conclave que já tem a presença confirmada do Pr. Rivaldo Magalhães da cidade de Gurupi, DC. Dejames Formoso do Araguaia, Pr. José Fabrício – Fazenda Babié e dos cantores: Pr. Lucélia Magalhães – Gurupi, Maycon – Formoso do Araguaia, Catia Cunha e Maria Rosa.

O evento é uma organização da Congregação Nova Aliança da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis na cidade de Formoso do Araguaia presidida pelo Dc. Rodrigo Bezerra e Dcª. Fabiana Coutinho. Tendo como presidente do Campo o Pastor Adriano Magalhães e a Prª Ireni Magalhães.

De acordo o Pastor Dirigente e organizador do evento, as expectativas são as melhores possíveis, pois acredita que Deus estará impactando corações durante esses três dias de eventos onde Deus estará manifestando o seu grande poder e salvando almas para o seu Reino que é o principal objetivo deste conclave que estará acontecendo dos dias 16 a 18 de novembro. Onde ele ainda convida toda a população para prestigiar aquele evento e ser impactados pelo poder do Espírito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.