logo

Assembleia de Deus Madureira sediará o maior evento para adolescentes neste final de semana 19 e 20 de agosto

“Precisamos focalizar cada vez mais nos adolescentes das nossas igrejas…”

Com início neste sábado dia 19 de agosto, o ENAE – Encontro de Adolescentes Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi, acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto no Templo Matriz das Assembleias de Deus Madureira, na Avenida Santa Catarina Esq. Com Rua 19 nº 2787 no Centro da cidade de Gurupi – TO.

Com o tema: “ADOLESCENTES CONECTADOS NO ALVO” Baseado em Filipenses 3:13-14, A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, juntamente com o Departamento de Adolescentes Salém do Campo, estão ansiosos para mais uma edição do maior evento de adolescentes do Estado do Tocantins.

Segundo o Ev. Claudio Cortes, coordenador do Departamento de Adolescentes Salém das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, o ENAE 2017 já tem a presença confirmada da Banda Art´s e Louvores do Templo Matriz e do Cantor e Preletor Pr. Lucas – SP além de várias outras participações locais e regionais. Ainda segundo o Coordenador, “Precisamos focalizar cada vez mais nos adolescentes das nossas igrejas, temos a convicção que será uma benção, e que Deus estará no controle de tudo durante esses dois dias de muito louvor e adoração a Deus”. Afirmou.

A abertura oficial será na direção do Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi às 19 horas do dia 19, sábado com a participação especial da Banda Art´s e Louvores e do cantor e preletor Pr. Lucas – SP.

Já no domingo os trabalhos iniciarão as 8 horas com a participação dos Adolescentes do Campo, Banda Art´s e Louvores e com o cantor e preletor Lucas – SP. E a partir das 13h30 do domingo, estará acontecendo um mega festival aonde os prémios chegarão a um valor de R$ 1.000,00 para o primeiro colocado e finalizará com um valor de R$ 50,00 para o oitavo colocado.

PALAVRA DO COORDENADOR

Amados congressistas;

Com grande alegria, iremos realizar mais um ENAE – Encontro de Adolescentes Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi Tocantins, na certeza de que o Espírito Santo se manifestará em nosso meio e serão dias abençoados de unidade e crescimento para o reino de Deus. Queremos louvar a Deus pela existência de uma geração de adolescentes conectados no alvo “Jesus” com o compromisso de fazer a diferença, vivendo o Evangelho Genuíno e propagando as boas novas de salvação.

Sejam todos bem vindos!

Ev. Claudio cortes – Coordenador Geral ENAE 2017

ENAE - 2017

Trilha02

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.