logo

Assembleia de Deus em Sandolândia sediará o UMADETINS 2019 da Região Sul

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira na cidade de Sandolândia estará sediando a 30ª edição da UMADETINS – União de Mocidade das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins – Região Sul que irá acontecer entre os dias 19 a 21 de abril de 2019.

O evento vai acontecer no Salão de Eventos da Assembleia de Deus Nação Madureira localizado na Avenida Ulisses Guimarães, centro na cidade de Sandolândia e terá a participação já confirmada do pastor José Wanderson (TO); pastor Jailton Felix (RJ) e da Missionária Vida Mendes (BA); do cantor Lukão Carvalho (RJ) Ministério de Louvor Efésios VI (TO); Ministério Atos 2 (GO); Banda Renascer (TO) e Marcelo Bonifácio e Banda (GO).

Serão três dias de muita adoração e ministração da Palavra de Deus que marcará a região Sul do estado. O evento deve contar com a participação em massa da juventude assembleiana da região e ainda de vários jovens do norte de Goiás.

O Umadetins 2019 acontecerá simultaneamente em outras cinco cidades, sendo: Palmas, Goiatins, Paranã, Ananás e Itaguatins. Voltado principalmente para a juventude, o congresso é idealizado pelas igrejas Assembleia de Deus Madureira no Estado e todas terás o mesmo tema: “TRANSFORMADOS PARA TRANSFORMAR”.

Ao Portal do Amaral, pastor Elvensio Alves (Nena), anfitrião do grande conclave afirmou que a expectativa seja marcada pela poderosa palavra de Deus e que vidas sejam transformadas, libertas e que tudo já está preparado para recebe-los para os três dias de muitas bênçãos.

“A minha expectativa é que o congresso seja marcado pela poderosa presença de Deus, e vidas sejam transformadas e libertas. E a minha mensagem é que sejam todos benvindos, à cidade de Sandolândia, uma cidade pequena mas acolhedora, e que estamos preparados para recebe-los com uma grande estrutura, que possa ser dias de muitas bênçãos a todos congressistas” declarou Pr. Nena.

De acordo o Pastor Darcy Fonseca, Coordenador geral de jovens das Igrejas Assembleias de Deus Madureira do estado do Tocantins e do Campo de Gurupi, não participará da abertura que acontecerá na sexta-feira (19), pelo fato de estar participando da abertura em Paranã, região Sudeste sendo que tanto em Sandolândia quanto nas demais regiões terá um representante dos líderes do estado. Fonseca afirma que a partir do sábado já estará na cidade de Sandolândia onde participará de todas as programações.

Ainda de Acordo Pastor Darcy, as expectativas são as melhores não apenas para a região Sul, mas para todas as seis regiões onde estarão sediando o UMADETINS 2019. “Estamos muito felizes, Deus tem nos abençoado nos mínimos detalhes, tudo já está preparado em todas as regiões para receber os jovens de todo o estado para três dias de muita unção e poder de Deus onde Deus estará transformando corações para encontrar se com o Senhor nosso Deus. Não tenho Dúvida que Deus estará fazendo grandes maravilhas, parabéns a todos que estão trabalhando incansavelmente para a realização deste grande Congresso e desde já queremos dar boas-vindas a todos os Congressistas e dizer, venham preparados e com o coração aberto para ser impactados pelo poder de Deus”, destacou Pr. Darcy Fonseca.

A região Sul é composta pelas cidades de Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão, Fátima, Alvorada, Araguaçu, Sandolândia e Gurupi. E a caravana da cidade de Gurupi seguirá logo na manhã da sexta-feira dia (19).

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.