Conecte-se Conosco
 

 

Banner Segundario

Assembleia de Deus em Figueirópolis realiza Workshop em alusão ao Outubro Rosa

Publicado

em

Na próxima quinta-feira dia (08), no Templo da Igreja Assembleia de Deus Madureira na cidade de Figueirópolis, região sul do Estado acontecerá um “Workshop Outubro Rosa” em alusão ao mês de combate ao câncer de mama.

Na direção da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas de Figueirópolis do Tocantins – CIBEF, o Workshop que será aberto ao público, será marcado por debates de perguntas e respostas em que a população terá a oportunidade de fazer perguntas diretamente a profissionais da área da saúde.

Entre os profissionais convidados, estarão presentes: Enfermeiros, Psicólogos, Assistentes Sociais, entre outros. “A nossa expectativa é que esse evento possa estar abrangendo tanto as nossas irmãs aqui da CIBEF, bem como as mulheres da nossa cidade. Neste Workshop, estaremos incentivando a prevenção do câncer de mama e ainda esclarecendo dúvidas em um debate bem dinâmico de perguntas e respostas, onde também acontecerá louvores durante o evento”, comentou a Missionária Nalvinha.

O Workshop Outubro Rosa é uma organização da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Figueirópolis, que tem como Dirigente o Pastor Valdir Rufino e coordenado pela Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas de Figueirópolis do Tocantins – CIBEF, e acontecerá na direção da Missionária Nalvinha.

Segundo o Pastor Valdir Rufino, o Workshop Outubro Rosa será marcado por momentos especiais onde haverá a presença espiritual das bênçãos de Deus na vida das pessoas. “Queremos convidando a todos para participarem conosco na certeza de que também haverá a presença espiritual das bênçãos de Deus na vida das pessoas, onde teremos um culto presencial com toda cautela e protocolos de  segurança neste momento tão importante em que o nosso pensamento é a prevenção para salvar vidas, acreditamos nos palestrantes que estarão presente dando uma palavra satisfatória as pessoas e também acreditamos que Deus estará orientando da melhor maneira possível”, comentou

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto