logo

Assembleia de Deus em Aliança do Tocantins hospedará a 36ª Fraternal de Obreiros e Assembleia Geral Administrativa – AGA

Com o tema: “A prática consciente do chamado e vocação ministerial”, baseado em I TM. 3:1, Heb. 5:4, At. 13:2 e Ef. 4:11-13, acontecerá entre os dias 28 a 30 de junho, o 36º – Encontro Fraternal de Obreiros e Assembleia Geral Administrativa – AGA das Igrejas Assembleia de Deus do Campo de Gurupi.

O encontro que acontecerá na Igreja Assembleia de Deus Congregação na cidade de Aliança do Tocantins que tem como dirigente o Pastor João Batista. Durante o conclave, espera-se um número recorde de obreiros de todo o Campo de Gurupi.

A 36ª – Fraternal de Obreiros, terá como tema: “A prática consciente do chamado e vocação ministerial”, aonde terá como preletores o Pr. Manoel de Brito (PB) e Pr. Valdomiro Cunha (TO), com a participação no louvor de cantores locais e regionais que ministrarão através do louvor durante o evento.

A solenidade de abertura acontecerá às 19 horas da sexta-feira dia 28, pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus campo de Gurupi em uma grande celebração de acolhimento e boas-vindas a todos os obreiros, líderes, oficiais e membros de todo o Campo.

Os trabalhos retornarão no sábado pela manhã, tarde, noite e manhã do domingo, sendo que a finalização acontecerá ao meio dia do domingo (30).

A Fraternal de Obreiros e a Assembleia Geral Administrativa – AGA das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, é um grande encontro que acontece duas vezes ao ano, aonde se reúne todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligadas ao Campo para juntos durante esses três dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como Igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar durante o ano.

Segundo o anfitrião da festa, Pr. João Batista, grande é a alegria em poder está hospedando mais uma Fraternal de Obreiros do campo das Assembleias de Deus de Gurupi.

“Queremos convidar a todos os companheiros de ministério do campo de Gurupi para o nosso 36º Encontro Fraternal de Obreiros das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, e esta data já se aproxima, e nos de Aliança do Tocantins como anfitrião, nós temos a honra de poder receber na nossa Congregação da Assembleia de Deus ministério de Madureira todos vocês para juntos participarmos aqui deste grandioso encontro que será nos dias 28, 29 e 30 de junho, então nos aguardamos a todos, já está tudo preparado esperando todos vocês, Deus abençoe a todos e até lá”, destacou Pr. João Batista.

Para o Presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, bastante otimista com mais uma Fraternal que se aproxima, destacou que estará sendo esperado para esse grande encontro um grande número de obreiros, oficiais e líderes do campo durante estes três dias de evento.

“Estamos convicto de que Deus estará abençoando grandemente aquele grande encontro, queremos convidar a todos os nossos obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligadas ao Campo de Gurupi que vão com seus corações abertos para que Deus possa estar falando com cada um, pois não tenho dúvida que Deus estará usando grandemente os preletores e cantores de forma magnifica durante os três dias de evento”, destacou o presidente.

O encontro acontecerá no Templo da Igreja Assembleia de Deus localizada Av. Araguaia esquina Com a Rua 4 – Centro. Em frente ao Ginásio de esportes

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.