logo

Assembleia de Deus em Aliança do Tocantins foi palco da 36ª Fraternal de Obreiros

Foi visivelmente percebido o agir de Deus na vida dos participantes, momentos impactantes de grande mover do Espírito Santo

Com o tema: “A prática consciente do chamado e vocação ministerial”, baseado em I TM. 3:1, Heb. 5:4, At. 13:2 e Ef. 4:11-13, aconteceu entre os dias 28 a 30 de junho, o 36º – Encontro Fraternal de Obreiros e Assembleia Geral Administrativa – AGA das Igrejas Assembleia de Deus do Campo de Gurupi na cidade de Aliança do Tocantins.

Sob a liderança do Presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, a Igreja Assembleia de Deus Congregação na cidade de Aliança do Tocantins foi o palco para a realização da 36ª – Fraternal de Obreiros das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, que teve início na sexta-feira (28), e foi encerrada em grande estilo ao meio dia deste domingo, dia 30.

A 36ª Fraternal de Obreiros das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, teve como preletores os pastores Manoel de Brito (PB) e Pastor Valdomiro Cunha (TO) e ainda contou com a participação de vários cantores locais que ministraram através do louvor durante o evento.

No decorrer das programações, foi visivelmente percebido o agir de Deus na vida dos participantes, momentos impactantes de grande mover do Espírito Santo, aconteceu a consagração de vários obreiros do campo e ainda foi lançada a campanha para aquisição das poltronas da Catedral das Assembleias de Deus do Campo.

A Igreja Assembleia de Deus Congregação na cidade de Aliança do Tocantins está localizada na região sul do estado a uma distância de 201 km da capital Palmas e a 50 km da cidade de Gurupi, e tem como dirigente o Pastor João Batista.

Veja o álbum completo aqui.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.