logo

Assembleia de Deus de Cristalândia recebe visita ilustre do presidente na noite desta terça-feira

A noite desta terça-feira (08/10), foi muito especial para a comunidade evangélica de Cristalândia, onde, aconteceu um culto abençoado no Templo da Congregação da Assembleia de Deus – que é dirigida pelo Pastor Amadeu Boni.

O culto de Ensino da palavra de Deus que teve início às 19:30, contou com a presença ilustre do Pr. João da Crus Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi que tinha na sua companhia o empresário e Presbítero Ednilson Alves e do Evangelista Jonas Amaral, diretor do Portal do Amaral.

Pastor Boni, dirigente daquela igreja, iniciou os trabalhos da noite e na sequencia repassou à direção ao presidente que externou a sua gratidão a Deus em estar congratulando juntamente com aquela igreja, onde baseado no livro de Eclesiastes 1:4-14 e 2:4-11 ministrou uma abençoada e poderosa palavra a todos.

A comitiva de Gurupi recebeu uma calorosa acolhida pelo pastor e toda aquela igreja que final dos trabalhos ainda providenciaram um jantar especial aos visitantes na residência do Presbítero Pedro Ivo e missionária Neide, que contou com a participação do Pastor Boni e sua família.

Pastor Boni externou a sua gratidão em receber o presidente e afirmou que sentiram se muito honrados com a sua presença, “A presença do nosso Presidente Pr. João Feitosa sempre é de extrema relevância, pois nos traz segurança e confiança, nos fortalecendo sempre. Apesar de ser um homem de inúmeros compromissos, esteve ministrando no nosso culto de ensino, o Pr. João, é um homem munido de um vasto conhecimento e de extrema sabedoria e, ministrou a nós uma palavra extraordinária, a qual nos encheu de fé, fortalecimento, esperança e alegria para enfrentarmos os embates dessa vida.  Nos sentimos honrados e gratos com a presença do nosso Presidente”, destacou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.