logo

Assembleia de Deus Campo de Gurupi celebra aniversário do pastor João da Cruz Gomes Feitosa

Aniversário é um dia para celebrar a vida que Deus nos deu. A vida é um dom de Deus e devemos aproveitá-la. No aniversário lembramos que Deus nos sustentou ao longo de mais um ano.

Com a presença do Pastor Amarildo Martins da Silva, 5º Vice-Presidente da CONAMAD, Presidente das CONEMAD – TO/MA e o Presidente das Igrejas Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas – TO, aconteceu na noite de ontem (17/02), a celebração do aniversário do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, além de ser o 1º vice-presidente da Convenção Estadual e Presidente da Junta Conciliadora da Convenção CONEMAD–TO.

O evento aconteceu no Palácius Real que além de vários convidados ilustres, foi registrada a presença de lideranças políticas, entre elas do prefeito Laurez Moreira, dos vereadores Jair Souza, Ivanilson Marinho, Zezinho da Lafife, prefeito Fernandes e esposa da cidade de Figueirópolis. Também marcaram presença fiéis, amigos, dirigentes de Congregações, e vários presidentes de Campo das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Tocantins.

Momentos de impacto e reconhecimento marcaram a noite de celebração do aniversário do grande líder, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, que ao longo dos anos tem dedicado e desempenhado um trabalho gratificante em favor da sociedade tocantinense e principalmente no cenário evangélico que tem o reconhecimento de grandes líderes a níveis nacionais.

No decorrer das programações da noite e das várias homenagens com louvores pelos cantores Paulo Ribeiro, Filesmon, além do Coral Vozes e Adoração, ainda foi destacado as diversas ações realizadas pelo Pastor durante seus 20 anos à frente do Campo das Assembleias de Deus em Gurupi. Ele que estava acompanhado de sua esposa, Pastora Maria Rosa Gomes.

Ao longo desses janeiros, não foram poucas as conquistas, muitas lágrimas aconteceram, muitas orações atendidas, e com certeza, Deus os trouxe até aqui em segurança. Nestes 20 anos à frente do Campo de Gurupi, o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa teve um trabalho intenso de evangelização e discipulado proporcionando o consequente aumento de números de membros e congregados.

“Agradeço a todos os presentes, saldo também a minha família, a minha esposa Pastora Maria Rosa, já são quase 44 anos de nossa união, eu sou um homem muito feliz. Deus abençoe. Meus irmãos, eu estou muito feliz essa noite, muito feliz com Deus. Ele tem sido muito bom e generoso para minha vida, preservado minha saúde, me marcado por onde quer que eu vá”, contou o Pastor.

 

Álbum Completo Aqui

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.